Com destaque para Marcus D'Almeida, Brasil fatura quatro títulos no Sul-Americano de tiro com arco

Ane Marcelle levou o ouro na prova aberta do recurvo feminino, superando a também brasileira Isabelle Trindade, que ganhou a prata.

Campeão do ranqueamento mundial 2025 - Medellín

O Brasil faturou quatro títulos no Sul-Americano de tiro com arco, que foi encerrado no último domingo (25) em Medellin (COL).

Marcus D’Almeida foi o campeão no recurvo masculino, derrotando na final o colombiano por 6×0 para ficar com o ouro. Com a pontuação, D’Almeida ocupará o terceiro posto no ranking mundial. O arqueiro brasileiro também venceu a prova aberta do recurvo masculino.

O terceiro título veio no recurvo masculino por equipes. D’Almeida, Matheus Gomes e Matheus Ely levaram a equipe brasileira ao título com um 6×2 sobre o Chile.

Ane Marcelle levou o ouro na prova aberta do recurvo feminino, superando a também brasileira Isabelle Trindade, que ganhou a prata.

A equipe brasileira ainda ganhou uma prata na disputa mista, D’Almeida e Isabelle Trindade perderam a final para a Colômbia por 5×1.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo. Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *