Canção israelense de 2017 irá aparecer na fita com duas ginastas, entre elas a brasileira Geovanna Santos
Em junho de 2017, a dupla de música pop israelense, Static & Ben El Tavori, resolveu lançar uma música em homenagem ao Brasil. Com samba, funk e eletrônica, a canção virou hit no país do Oriente Médio e após o youtuber Felipe Neto reagir a essa música em um vídeo seu, o single também bombou por aqui. O que eles não imaginavam é que duas ginastas iam brilhar com essa música usando a na série da fita.
Com citações ao Carnaval, São Paulo, Samba e capoeira, a música é envolvente e dançante.Static conta que sempre gostou de música brasileira e isso levou a criação de “Tudo Bom”.
“Eu adoro música brasileira, então um dia decidimos fazer uma música inspirada no Brasil. (…) Eu trouxe a vibe brasileira com meu rap e Ben El trouxe a do Oriente Médio com seu canto, e foi assim que aconteceu”, disse o cantor.
A música irá aparecer no Mundial de Ginástica Rítmica por causa de uma brasileira e de uma israelense. Geovanna Santos usa a música na maior parte da sua série, que substitui outro hit pop “Rajadão” de Pablo Vittar. Quem também tem sua série com a música e a jovem revelação Meital Mayaan Sumkin, bronze na fita na etapa de Cluj-Napoca (ROU) da Copa do Mundo e que pode aparecer como uma das surpresas no torneio no Rio de Janeiro. A canção já tinha sido utilizada pelo conjunto júnior de Israel em 2019, no exercício das 5 fitas.
Jojo também conseguiu bons resultados com esta série, sendo quarta colocada no Pan-Americano da modalidade, top-10 no individual geral e finalista da fita na etapa de Cluj da Copa do Mundo.
O Mundial de GR começa no dia 20 de agosto e irá até o dia 24. O evento tem transmissão confirmada da Cazé TV.











