4 duplas jogam pela fase de 32 na noite desta terça (18) e na mdrugada de quarta (19)
As campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia avançaram no Mundial de vôlei de praia com vitória sobre as portorricenses Gonzalez/Navas por 2 a 0. No naipe masculino, também na madrugada desta terça-feira (18), em Adelaide, na Austrália, George e Saymon caíram para os medalhistas olímpicos cataris Cherif/Ahmed por 0x2. Mais quatro duplas jogam na rodada de 32 avos em busca da classificação.
O conjunto brasileiro formado por Duda e Ana Patrícia conquistou grande vitória na primeira rodada do mata-mata do Mundial de vôlei de praia. A parceria que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Paris-2024, derrotou as portorricenses Gonzalez/Navas por 24/22 e 21/19.
Na primeira parcial do jogo, as hispânicas fizeram jogo duro contra as brasileiras, mas Duda e Ana venceram os dois pontos finais para anotarem 1×0 no placar. Na segunda parcial, a dupla do Brasil novamente foi pressionada pelas rivais, mas fechou a parcial em 21/19 para garantir a classificação.
Por outro lado, George e Saymon não aproveitaram a boa fase com vitória e eliminação dos campeões olímpicos suecos Àhman/Hellvig, ainda na fase de grupos, e caíram para os cataris Cherif/Ahmed por 2 a 0. Os brasileiros ficaram em segundo no grupo C, atrás dos compatriotas André e Renato, e não avançaram além da rodada de 32 avos do mata-mata.
Nesta terça e quarta, André/Renato enfrentam os austríacos Hammarberg/Berger, ás 00h, Thamela e Victoria jogam contra as francesas Placette/Richard, ás 01h, Evandro e Arthur Lanci buscam vaga entre os 16 melhores contra os neozelandeses Fuller/O’Dea B., também ás 01h da manhã, e Carol e Rebecca enfrentam as locais Fleming/Fejes por volta de 05h30.











