Duplas que representaram o Brasil em Paris vencem a sétima etapa
No último domingo (21), a 7ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia chegou ao fim. Após a final da categoria Aberto, no sábado, restou para o domingo o Top 16.
As finais consagraram os títulos de Evandro e Arthur Lanci, no masculino, e de Duda e Ana Patrícia, no feminino.
A final masculina foi a primeira a acontecer. Evandro/Arthur enfrentaram Heitor Frank/Vinicius. A dupla olímpica de 2024 ganhou por 2×0, e reforçou a soberania com o segundo título consecutivo no Circuito, já que também venceram a 6ª etapa, em Alagoas.
Passada a final masculina, foi a vez das mulheres. O embate foi entre as duplas Duda/Ana Patrícia e Thâmela/Vic. A partida era a oportunidade de revanche para Duda e Ana, que perderam (mesmo que por W.O) a última etapa para as duas. Depois das parciais de 21 a 14 e 24 a 26, o duelo foi para o tie-break, e Duda e Ana Patrícia levaram a melhor por 15 a 12. As campeãs perderam apenas um set durante toda a etapa, mostrando toda a força e consistência da dupla.
Na decisão do bronze, entre os homens, Jô/Denilson levaram a melhor contra Manaus/Vilsomar por 2 a 0 (21 a 17 e 21 a 18). Na disputa feminina, Hegê/Vitória levaram a melhor contra Kyce/Verena também por 2 a 0 (21 a 19 e 21 a 16).











