Mundial começa no dia 14 de novembro, na Austrália
As duplas brasileiras conheceram nesta quinta-feira (09) as adversárias no Mundial de vôlei de praia, que será disputado em Adelaide (AUS).
São 48 duplas distribuídas em 12 chaves de quatro equipes. As duas primeiras colocadas mais as quatro melhores terceiras colocadas avançam diretamente para a fase eliminatória. Já as outras oito terceiras colocadas disputarão uma repescagem para definir as outras quatro duplas classificadas.
No feminino, Thamela e Vic estão no grupo A e vão encarar as ucranianas Larazenko/Romaniuk, as paraguaias Michelle/Corrales e as peruanas Gaona/Allcca. Carol e Rebecca estão no grupo B, com as ucranianas Davidova/Khmil. as neerlandesas Konink/Poiesz e as egípcias Marwa/Nada.
No grupo C, Vitória e Hege irão enfrentaras estadunidenses Nuss/Brasher, as neerlandesas Van Driel/Bekmus e as nigerianas Pamela/Esther e pelo grupo F, a dupla campeã olímpica Ana Patricia e Duda vai encarar as tchecas Svozlova/Stochlova, as polonesas Ciezkowska/Lunio e as australianas Phillips/Mears.
Pelo masculino, George/Saymon e André/Renato caíram na mesma chave, a C, e vão enfrentar também os suecos campeões olímpicos Ahman Hellvig e os australianos Burnett/Hodges.
A outra dupla brasileira, Evandro e Arthur Lanci, estão no grupo D, e vão jogar contra os alemães Henning/Wust, os argentinos Amieva/Bueno e os nicaraguenses Mora Lopez
O Mundial acontecerá entre os dias 14 e 25 de novembro.











