Mohamed fez história e Khalil segue imbatível no pentatlo moderno
O Egito fez a dobradinha no Mundial de pentatlo moderno, que foi encerrado no último dia 30 de agosto em Kaunas (LTU).
Na disputa masculina, Moutaz Mohamed venceu com um total de 1579 pontos. Foi o primeiro título do Egito na prova masculina. Mathis Rochat, da França, foi prata, e o tcheco Matej Lukes completou o pódio.
Já no feminino, a imparável Farida Khalil foi a campeã, com 1457 pontos. Khalil ganhou tudo que disputou na temporada: Mundial, Mundial sub-22, Mundial sub-19, Mundial sub-17, duas etapas da Copa do Mundo e a Final da Copa do Mundo.
A hungara Blanka Guzi terminou em segundo lugar e a italiana Aurora Tognetti foi a terceira colocada.
Nenhum brasileiro participou do Mundial.

Regys Silva
O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva