Elite 16: Brasil começa mal no feminino e vai bem no masculino

Com nove partidas disputadas, brasileiros saíram vitoriosos em apenas três

hvkshzsqp1dzddxaicdd

Nessa quinta-feira (25), aconteceu mais uma rodada da fase de grupos do Elite 16, no Rio de Janeiro.

A rodada se iniciou pela manhã, com uma estreia da fase de grupos nada favorável para o feminino do Brasil. A única dupla a sair vitoriosa foi a Thamela/Victória, que enfrentaram as paraguais Michelle e Corrales. As duplas Taiana Lima/Talita e Carol/Rebecca foram derrotadas no tie-break, ambas para duplas norte-americanas, Hegeile/Vitoria também foram derrotadas no tie-break. Thainara/Simonetti e Andressa/Tainá perderam por 2×0.

No masculino, a história foi melhor para os brasileiros. Apesar da derrota sofrida de George e Saymon para os austríacos Hammarberg e Berger, as duplas Evandro/Arthur e André/Renato saíram vitoriosas no dia de hoje.

As duplas brasileiras voltam as areias de Copacabana amanhã, no feminino para fechar a fase de grupos e no masculino para jogar a respescagem.

Com as duas vitórias na fase de grupos, Arthur Lanci e Evandro já estão garantidos na próxima fase e só voltam as quadras dia 27 (sábado).

Arthur Augusto

Arthur Augusto

Nascido e criado no Rio, sou apaixonado por esportes desde pequeno. Surtado desde 2025. Contato: arthuraugustojornal@gmail.com
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *