Brasileiro fez jogo equilibrado, mas acabou superado pela diferença mínima no set desempate
O brasileiro Ygor Coelho caiu nas quartas de finais do torneio Internacional da Noruega de badminton. Neste sábado (08), ele encarou o dinamarquês Karan Rajarajan e perdeu por 2 sets a 1, se despedindo do torneio sem um lugar no pódio mas voltando a se apresentar bem.
Para chegar nesta fase, Ygor havia batido o suíço Tobias Kenzi, cabeça de chave nº 1 das disputas de simples masculino. O brasileiro suportou a pressão do adversário e foi superior nos pontos finais, vencendo por 2-0, parciais de 21-18 e 21-19 e se colocando na disputa por medalha.
No entanto, neste sábado, Ygor Coelho teve pela frente Karan Rajarajan, da Dinamarca, também cabeça de chave do torneio na Noruega. O brasileiro encarou bem o confronto, perdeu o primeiro set e venceu o segundo, sendo superado no set desempate pela vantagem mínima.
A partida que demorou mais de uma hora terminou com Ygor se despedindo da competição com uma derrota por 2-1, parciais de 17-21, 21-17 e 19-21, mas mostrando que ainda tem potencial para se destacar no circuito de badminton.











