Equipe israelense de bobsled tem pertences roubados durante treinamentos para Milão-cortina

Eles ainda não estão na Itália e faziam os últimos treinamentos na Europa antes de partir para os jogos de Inverno

AP Photo
AP Photo

Os integrantes do trenós israelense de bobsled tiveram uma surpresa desagradável quando retornaram de seus últimos treinamentos para os jogos de inverno no último sábado (7). Eles tiveram o apartamento onde estavam arrombado e os ladrões roubaram diversos pertences dos atletas. Eles não estão treinando na Itália. Por conta das tensões que envolvem Israel, eles não divulgaram o local exato da Europa onde estão treinando.

Segundo AJ Edelman, membro da delegação israelense, ladrões roubaram dinheiro, passaportes e equipamentos esportivos do apartamento onde a equipe estava hospedada. Os prejuízos ultrapassam os milhares de dólares.

“A seleção israelense é um ótimo exemplo da nossa capacidade de perseverar apesar das adversidades. Foi um roubo descarado — malas, sapatos, equipamentos, passaportes — e mesmo assim conseguiremos treinar novamente hoje!”, escreve Edelman, que competiu no Skeleton por Israel em Pyeongchang 2018 e agora migrou para o bobsled.

Israel está competindo no bobsled nas Olimpíadas pela primeira vez, tendo se classificado depois que a Grã-Bretanha decidiu não ocupar uma de suas duas vagas reservadas para Milão-Cortina.Eles estream no bobsled no dia 15 de fevereiro.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *