Laegreid conquistou a medalha de bronze em Milão Cortina
Laegreid conquistou a medalha de bronze em Milão Cortina

O caso está causando grande repercussão na Noruega. Após o biatleta Sturla Laegreid confessar sua infidelidade ao vivo na emissora norueguesa NRK, depois de conquistar a medalha de bronze na prova individual na terça-feira (10) em Milão Cortina, sua ex-parceira declarou que era “difícil perdoar. Mesmo depois de uma declaração de amor diante do mundo inteiro”.
Contatada por mensagem pelo jornal norueguês Verdens Gang (VG), ela explicou que “não escolheu estar nessa situação” e que era “doloroso se encontrar aqui”.
Além disso, a mulher, que deseja permanecer anônima, também considerou “comovente” a atitude de Johan-Olav Botn, que conquistou a medalha de ouro à frente do francês Éric Perrot na terça-feira e dedicou sua vitória ao amigo e companheiro de equipe Sivert Bakken, encontrado morto em seu quarto de hotel em dezembro de 2025. passado.
Por sua vez, Laegreid esperava “não ter estragado o dia de Johan (Olav Botn)”. “Talvez tenha sido realmente egoísta da minha parte dar esta entrevista”, disse ele a alguns jornalistas, antes de acrescentar: “Não estou realmente presente mentalmente”.
