Jojo vibra com grande estreia na Arena Carioca 1 e fala em manter o foco para ir longe na competição
Geovanna Santos teve um ótimo primeiro dia de Mundial de Ginástica Rítmica, sendo a melhor brasileira em disputa muito equilibrada com Bárbara Domingos e tendo duas excelentes apresentações nos dois aparelhos, arco e bola.
Ela tirou 27.500 na bola com sua série ao som da música tema do filme “Titanic” e somou 55.900 no geral neste primeiro dia. Jojo não nega que está muito esperançosa de conseguir se classificar para final do aparelho.
“Eu estou muito feliz porque a série de Titanic para mim foi um desafio. Eu saí de All By Myself, que também era uma série linda, tem o meu coração e estar está podendo passar para a Titanic, que é uma série desafiadora, é um clássico, uma série elegante, foge um pouco do meu estilo de ginástica. Eu gosto disso, eu gosto de mudar bastante, de mostrar outros estilos na ginástica, ser ousada. Mostrar que é possível fazer também. Estou muito feliz, e se Deus quiser a gente vai brigar e ir para essa final”, disse uma contente Geovanna.
Surte +: Geovanna Santos e Bárbara Domingos começam Mundial brilhando no arco e bola
A capixaba fala muito que o objetivo é se classificar para a final geral. Por isso, ir bem amanhã será fundamental para a classificação e ela sabe disso.
“Amanhã a gente tem dois aparelhos bem difíceis, maças e fita. A gente diz que são os aparelhos que definem o campeonato, então, a gente não pode perder nossa concentração. São duas séries muito fortes de pontuação. Tem a série de maças que é voltada mais para o terror, mais teatro e tem a série de fita que é voltada para o Brasil. A gente conta um pouco da história dos povos originários no início da série e depois entra no samba, contando mais um pouco da história do Brasil. A gente vai fazer da melhor forma possível para que seja uma grande festa novamente”, disse a ginasta.
