Geovanna faz apresentação memorável na bola e Babi arrasa no arco no primeiro dia do Mundial de GR
Bárbara Domingos e Geovanna Santos tiveram um ótimo primeiro dia de Mundial de Ginástica Rítmica nesta quarta (20), com as duas brilhando no arco e na bola, sendo que Jojo foi muito bem na bola, disputando uma vaga na final do aparelho. Ambas tem chance de pegar final nos dois aparelhos de hoje, com Geovanna tendo mais chances.
A torcida marcou presença na Arena Carioca 1, com um bom público para uma quarta-feira à tarde no horário do almoço e tiveram o privilégio de acompanhar as brasileiras sendo uma seguida da outra.
Aos gritos de “Leleô, Jojo”, Geovanna foi a primeira a se apresentar na bola com a série tendo a música tema do filme “Titanic” e sem erros, ela fez uma linda série, levantando ainda mais a torcida. Ela vibrou muito ao fim da série e pediu que a arquibancada a acompanhasse. Sua nota também foi muito boa, 27.500, a deixando com boas chances de pegar final, sendo a quinta após dois grupos de apresentação.
Babi veio logo depois e também fez uma performance espetacular, com uma série mais dramática, ela teve ótima presença artística e uma linda coreografia. Ela também vibrou ao final e sua nota foi 27.250, assim como Jojo com boas chances de final. Ela é a sétima faltando dois grupos para se apresentar.
Jojo se apresentou no arco, seguindo a empolgação da apresentação na bola e fez mais uma boa série. Ela teve pequenas imprecisões, mas que não a atrapalharam na performance. Ela tirou 28.400 e tem chances mais remotas de final na aparelho, sexta colocada após o grupo A e B. Assim, a capixaba somou 55.900 e está momentaneamente na quinta colocação geral.
Foi então a vez de Bárbara, ao som de “Circle of Life”, do filme “O Rei Leão”. Ela brilhou, tendo uma forte presença artística como exigida pela série e vibrou ao final. Sua nota foi muito boa, 28.350, deixando a em sétima com ginastas ainda para competir. A curitibana tem 55.600 de nota no geral, sendo a sexta colocada.
Agora, as duas esperam as apresentações dos grupos C e D para saber suas posições em cada aparelho e as parciais no individual geral.
