Dupla brasileira faz bom jogo contra chineses mas acaba derrotada e Brasil não tem mais representantes no Smash de Las Vegas.
O Brasil se despediu do US Smash nesta quinta (10) após Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro serem eliminados da disputa de duplas mistas após perderem para a dupla cabeça de chave número um do torneio, os chineses Lin Shidong e Kuai Man.
O país só teve dois representantes na chave individual, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi, ele perdendo na primeira fase e ela na segunda, já que Hugo Calderano não conseguiu competir devido a um problema de visto. Giulia e Guilherme foram os únicos a vencerem das duplas brasileiras, mas acabaram caindo nas quartas de final.
Embora os adversários fossem os cabeça de chave número um, os brasileiros não facilitaram. No primeiro game, Giulia e Guilherme chegaram a ter 6 a 4 de vantagem e levaram o empate em 8 a 8, sofrendo a virada em 11 a 9. No segundo game, os chineses abriram 2 a 0 e levaram a virada em 5 a 3. Os brasileiros chegaram a ter 8 a 4 de vantagem e depois 10 a 8, tendo dois game points. Porém, eles não aproveitaram e Lin e Kuai fizeram quatro pontos seguidos, fechando a parcial em 12 a 10.
Depois de dois games com disputa, o terceiro foi mais fácil para os chineses, que abriram 3 a 0 e foram conseguindo manter a vantagem durante toda a parcial, fechando em 11 a 7.
Agora, os mesatenistas brasileiros voltam a atenção para o WTT Contender de Buenos Aires, que ocorrerá entre 22 e 27 de julho.
