Goianos vão a seis pontos e empatam com Suzano, Renata e Praia no topo da tabela
O Goiás saiu atrás, evoluiu em quadra e confirmou o “fator casa” ao bater o JF Vôlei por 3 a 1 no último sábado (2), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, pela terceira rodada da Superliga masculina. O time esmeraldino saiu atrás em 23/25 e dominou as parciais seguintes com vitórias por 25/17, 25/21 e 25/18 após 2h52m de partida.
A equipe goianiense somou a segunda vitória em três giros na edição 24/25 da Superliga, após vitória surpreendente sobre o Renata por 3×1 e derrota para o Praia pelo mesmo placar, o Goiás alcança seis pontos e cola nos líderes Suzano (3º), Renata (2º) e Praia (1º) que tem a mesma pontuação, mas se destacam nos critérios de desempate.
O Praia, o Bauru e o Guarulhos, quinto e sexto com cinco pontos, e o Cruzeiro, sétimo com quatro, ainda podem ultrapassar o Goiás caso vençam na rodada.
Na outra metade da classificação, o JF Vôlei sofreu a segunda derrota em três jogos. O time mineiro perdeu para o SADA por 3 a 1 e venceu o Monte Carmelo por 3 a 2. A equipe soma 2 pontos e ocupa a nona colocação, podendo ser superado pelo décimo Minas e o décimo-primeiro Monte Carmelo, caso estes triunfem na rodada.
O JF começou o jogo bem frente ao Goiás com vitória no primeiro set por 25 pontos a 23. O período foi parelho entre as equipes até o momento em que os goianos abrirm 20/19 no placar, em seguida os mineiros anotaram sequência de quatro pontos e administraram a vantagem até a final da parcial.
Nas parciais seguintes, o Goiás foi superior e dominou a quadra para garantir os três pontos em casa. Com exceção de susto no terceiro set, a equipe esmeraldina não deu chances aos rivais e venceu com placares de 25/17, 25/21 e 25/18 para virar sobre o JF.











