Modalidade pode dar a primeira medalha do Brasil em Chengdu 2025
Mais um dia de Jogos Mundiais em Chengdu e a medalha do Brasil ainda não veio, mas ela está cada vez mais próxima no Hadebol de praia masculino! confira abaixo o resumo da atuação do Brasil na China:
Corrida de Orientação
Na prova Sprint, Mariana Ostetto ficou em vigésimo sétimo e EsHer Marnet em trigésimo oitavo no feminino e Leandro Nascimento foi o trigésimo primeiro e Douglas Schimidtz, trigésimo oitavo no masculino
Handebol de praia
A Seleção masculina está na semifinal da competição. No duelo das quartas de final, o Brasil encarou a China e venceu por 2 sets a 0 (24/12 e 21/18). Agora o desafio será contra a Alemanha, qu eo Brasil já venceu na primeira fase- na semifinal. quem vencer carimba lugar na decisão e garante uma medalha.
Punhobol
Por conta da chuva forte que acometeu Chengdu neste domingo e que danificou o gramado – apesar de ser similar ao vôlei, o punhobol é jogado em um gramado ao in´ves de uma quadra – os jogos da rodada adiados para segunda (11), com o Brasil enfrentando a Alemanha no feminino enquanto o no masculino o Brasil joga contra Áustria e Suíça.
Wushu
Raine Cristina de Oliveira competiu no Sanda 70kg e caiu nas quartas de final para Seyedah Yasaman Bagherzadehvaskas do Irã
