Handebol de Praia do Brasil avança para semifinal em quarto dia de Jogos Mundiais

Modalidade pode dar a primeira medalha do Brasil em Chengdu 2025

IHF/Divulgação
IHF/Divulgação

Mais um dia de Jogos Mundiais em Chengdu e a medalha do Brasil ainda não veio, mas ela está cada vez mais próxima no Hadebol de praia masculino! confira abaixo o resumo da atuação do Brasil na China:

Corrida de Orientação

Na prova Sprint, Mariana Ostetto ficou em vigésimo sétimo e EsHer Marnet em trigésimo oitavo no feminino e Leandro Nascimento foi o trigésimo primeiro e Douglas Schimidtz, trigésimo oitavo no masculino

Handebol de praia

A Seleção masculina está na semifinal da competição. No duelo das quartas de final, o Brasil encarou a China e venceu por 2 sets a 0 (24/12 e 21/18). Agora o desafio será contra a Alemanha, qu eo Brasil já venceu na primeira fase- na semifinal. quem vencer carimba lugar na decisão e garante uma medalha.

Punhobol

Por conta da chuva forte que acometeu Chengdu neste domingo e que danificou o gramado – apesar de ser similar ao vôlei, o punhobol é jogado em um gramado ao in´ves de uma quadra – os jogos da rodada adiados para segunda (11), com o Brasil enfrentando a Alemanha no feminino enquanto o no masculino o Brasil joga contra Áustria e Suíça.

Wushu

Raine Cristina de Oliveira competiu no Sanda 70kg e caiu nas quartas de final para Seyedah Yasaman Bagherzadehvaskas do Irã

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *