Internado desde o dia 12 de setembro, o ex-mesatenista ainda não tem previsão de alta
Boas notícias para Hugo Hoyama. O ex-mesatenista, que sofreu um enfarto e estava internado na UTI após passar por uma cirurgia no coração, teve alta da ala de tratamento intensivo nesta sexta (26)e foi para um quarto.
“O Hcor informa que o paciente Hugo Hoyama segue evoluindo bem. O ex-atleta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dará continuidade aos cuidados no quarto. Ainda não há previsão de alta hospitalar” disse em nota o Hospital do coração.
Hugo deu entrada no hospital reclamando de dores no peito no dia 12 de setembro foi detectado que ele tinha sofrido um infarto do miorcárdio. Ele ficou internado, esperando que ele melhorasse para que ele pudesse fazer a cirurgia no coração para a colocação de duas pontes de safena e duas pontes mamárias.
Hugo, de 56 anos, e o segundo atleta brasileiro com mais medalhas em Jogos Pan-americanos na história, com 15 láureas. Ele também participou de seis olimpíadas, com o melhor resultado em Altanta-96, quando parou nas oitavas de final no simples.
