A competição distribui duas vagas em cada naipe para os Jogos
Japão e Estados Unidos garantem as primeiras vagas para Milão Cortina d’Ampezzo no Pré-Olímpico Mundial de curling, que está sendo disputado em Kelowna (CAN).
São oito equipes participantes em cada naipe, que jogam entre si. As duas primeiras colocadas após o round robin se enfrentam, e o vencedor assegura a primeira vaga para os Jogos. O perdedor terá uma segunda chance de classificação, em um jogo contra o terceiro colocado do round robin.
No masculino, a primeira colocada China encarou os Estados Unidos, segundo colocado, e acabou sendo derrotada por 9×4.
Nesta quinta-feira (11), a China vai enfrentar o Japão, terceiro colocado, pela segunda vaga em Milão Cortina.
Já na disputa feminina, o Japão, segundo colocado, bateu a primeira colocada Noruega por 6×5. As norueguesas vão duelar contra os Estados Unidos, terceira colocada pela última vaga nos Jogos Olímpicos, também nesta quinta-feira.











