Jens Oftebro fatura o ouro no Gundersen individual do combinado nórdico em Milão Cortina

Oftebro conquistou o primeiro ouro indivdiual

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O norueguês Jens Oftebro ganhou a medalha de ouro no Gundersen individual do combinado nórdico, em Milão Cortina.

No salto com esqui, o estoniano Kristjan Ilves foi o primeiro colocado, com 132.6 pontos. O austríaco Thomas Retenegger foi o segundo, e largou 15s atrás do estoniano nos 10km do esqui cross country.

Na prova dos 10km, Ilves disparou na frente, mas o pelotão alcançou o estoniano e o deixou para trás.

Na reta final o norueguês Jens Oftebro e o austríaco Johannes Lampaerter disputaram a vitória, com Jens levando a melhor, com o tempo de 29:59.4. Foi o primeiro ouro de Oftebro em provas individuais.

Lampaerter levou a prata e o finlandês Eero Hirvonen ficou com a medalha de bronze.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *