Brasileira fez luta pelo bronze mas acabou superada por japonesa
Na madrugada deste sábado (06), a delegação brasileira subiu aos tatames do Grand Slam de Tóquio de judô. O melhor resultado do nosso país no primeiro dia de disputas foi de Larissa Pimenta, que terminou com o 5° lugar após ser superada na luta pelo bronze.
Larissa estreou vencendo a russa Lillia Sugaeva, mas vou superada pela japonesa Kisumi Omori, tendo que buscar a medalha na repescagem.
No primeiro combate da busca pelo bronze, Larissa Pimenta superou Nandin Myagmarsurn, da Moldávia, avançando pro combate que valia um lugar no pódio.
A luta pela medalha de bronze teve Larissa encarando Kokoro Fujishiro, do Japão, que dominou o combate contra a brasileira e após imobilização levou a medalha, deixando a brasileira na quinta colocação.
Shirlen Nascimento (-57kg), Nauana Silva (-63kg) e Marcelo Fonckowiak (-90kg) também competiram no dia de hoje, no entanto, nenhum deles avançou na disputa por medalhas.
Neste domingo (07/12) entram em ação Michel Augusto (-60kg) e Willian Lima (-66kg)Horário: Preliminares — 21h (sábado) | Finais — 4h (domingo)Transmissão ao vivo: Preliminares — judotv.com | Finais — Time Brasil TV e Cazé TV











