Lucas Barbosa e Tamires Silva terminam em quinto na ginástica aeróbica nos Jogos Mundiais

Dupla, que estava junta desde 2016, se despede das comeptições internacionais em Chengdu

@Melogym
@Melogym

Após um dia de folga, o Brasil voltou a competir nos Jogos Mundiais em Chengdu, China. E foi na Ginástica Aeróbica, com a dupla Lucas Barbosa e Tamires Silva. Campeões em 2022 nos pares mistos, a dupla acabou na quinta colocação e ficou de fora da disputa por medalhas.

Na qualificação, Lucas e Tamires ficaram com a nota total de 17.550. As nota baixas em execução e dificuldade acabaram fazendo a diferença e o Brasil não avançou para a decisão – apenas os quatro primeiros avançam para a disputa da medalha.

Como resultado, Lucas e Tamires disputaram a última competição internacional juntos. Juntos desde 2016, eles se tornaram uma das principais duplas de ginástica aeróbica da história do brasil, com dois bronzes e uma prata nos últimos mundiais, além do ouro nos Jogos Mundiais de 2022.

O Brasil ainda terá mais duas participações até o fim dos Jogos Mundiais no domingo, no Breaking, no sábado e no powerlifting no domingo.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *