Luisa e Tímea disputam Wimbledon na semana que vem em busca do título
A paulista Luisa Stefani e a húngara Tímea Babos foram eliminadas do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, para a dupla de Kichenok/Perez (2) pelo placar de 6/3 6/2 em 1h13m. A parceria, cabeça de chave 4 no torneio alemão, se prepara para o Grand Slam de Wimbledon, que inicia na semana que vem. Ainda nesta sexta-feira (27), no Challenger de Milão, na Itália, Marcelo Zormann e o equatoriano Gonzalez Escobar caíram na semi-final do torneio para Goldhoff/Ro.
Em boa fase na grama, Luisa Stefani e Tímea Babos pararam na semi-final do 500 de Bad Homburg após duas vitórias. Luisa e Tímea formaram parceria cabeça 4 do torneio e venceram Mihalikova/Nicholls e Eikeri/Ninomiya nas rodadas inicias, já na semi, a dupla enfrentou a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a australiana Ellen Perez, vitoriosas por 2 a 0. Kichenok/Perez haviam eliminado a carioca Ingrid Martins e a neerlandesa Isabelle Haverlag na estreia.
Na gira europeia de grama, Stefani e Babos somaram quatro vitórias em três torneios e seguem para Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano, torneio em que estreiam contra a romena Jaqueline Cristian e a belga Magali Kempe
No Challenger de Milão, Marcelo Zormann e o equatoriano Gonzalo Escobar caíram na terceira rodada do torneio para o estadunidense George Goldhoff e o taiwanês Ray Ho por 4/6 6/4 10-5. Zormann se manterá fora do top-100 mundial dos duplistas, mas ganhou uma posição com campanha e será o 104ª melhor colocado na próxima atualização.
