Luisa Stefani e Melo/Matos avançam em torneios na China e Bélgica

Luisa e Timea Babos venceram Mihalikova/Nicholls, enquanto dupla masculina de Rafa e Marcelo superou Blockx/Colson

Luisa Stefani na zona mista. Foto: Fotojump.
Luisa Stefani na zona mista. Foto: Fotojump.

A dupla formada pela paulista Luisa Stefani e a húngara Tímea Babos, cabeça de chave 4, venceu a parceria de Tereza Mihalikova (SLK) e Olivia Nicholls (GBR) por 6/2 3/6 10-2, nesta quinta-feira (16), pelas quartas de final do WTA 500 de Ningbo, na China. Já em Bruxelas, na Bélgica, Marcelo Melo e Rafael Matos, 4º favoritos para o título, superaram os locais Blockx/Colson por 6/2 7/6 pelas quartas do 250 belga.

Luisa Stefani e Timea Babos mantém série de vitórias no 500 chinês ao superaram Mihalikova/Nicholls por 2 a 1. A brasileira e a húngara alcançam a semifinal e enfrentam Eikeri/Tang por lugar na decisão.

As tenistas, que em 2025 já ganharam os títulos dos 250 de Linz, na Áustria, e São Paulo, no Brasil, além do 500 de Estrasburgo, na França, buscam vaga entre as oito melhores duplas do ano para disputarem o WTA Finals, atualmente ocupam a oitava colocação da corrida.

Em Bruxelas, Melo e Matos enfrentaram os locais Alexander Blockx e Tibo Colson com vitória por 2 a 0. A dupla brasileira volta a vencer três partidas juntos desde agosto, quando conquistaram o 250 de Winston-Salem, nos EUA, e buscam novamente avançar contra os estadunidenses Christian Harrinson e Evan King na semifinal do 250 belga.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *