Brasileira e húngara vencem por 4/6 6/1 10-4 e alcançam a sexta vitória seguida
A dupla formada por Luisa Stefani e a húngara Timea Babos avançou com virada nas oitavas de final do WTA 1000 de Pequim, na China, ao vencer as locais Yu/Yang por 4/6 6/1 10-4 em 1h26m. Luisa e Timea enfrentam Kato/Sollar nas quartas de final.
O ótimo fim de temporada de Luisa Stefani e Timea Babos, cabeças de chave no 1000 chinês, continua excepcional após a nona vitória em dez jogos no circuito mundial. A brasileira e a húngara derrotaram as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang por 2 a 1 para garantir lugar nas quartas de final.
Na primeira rodada, Stefani e Babos superaram Cirstea/Kalinskaya por 2 a 0. As próximas adversárias pelas quartas do 1000 vão ser a japonesa Miyu Kato e a húngara Fanny Stollar que derrotaram a dupla Kudermetova/Mertens, cabeças de chave 3 do torneio.
Luisa e Timea chegam ao WTA 1000 de Pequim embaladas com o título do WTA 250 SP Open, realizado no Brasil, além de boas semanas no US Open com três vitórias. A dupla braso-húngara busca lugar no WTA Finals de duplas, para isso precisam terminar entre as oito melhores parcerias do ano, o que está sendo possível com a oitava posição na corrida. No ranking individual, Stefani é a 23ª e Babos, 18ª.
