Brasileiro e o neerlandês Jean-Julien Rojer derrotaram Bublik/Shevchenko por 6/3 6/2
Brasileiro e o neerlandês Jean-Julien Rojer derrotaram Bublik/Shevchenko por 6/3 6/2

O brasileiro Marcelo Demoliner e o neerlandês Jean-Julien Rojer superaram os cazaques Alexander Bublik e Alexander Shevchenko por 6/3 6/2 na estreia do Australian Open de tênis, nesta terça-feira (20), pela primeira rodada da chave masculina de duplas.
Marcelo Demoliner e Jean-Julien Rojer avançaram sem problemas para a segunda rodada da chave de duplas masculina, a parceria precisou de 57 minutos para bater Bublik, tenista qual Demoliner já teve problemas no passado, e Shevchenko em sets diretos.
Ajude a vaquinha do Surto Olímpico para Milão Cortina!
Acesse em nosso canal de notícias no Whatsapp
Agenda Esportiva: confira os principais eventos esportivos de 2026
A rivalidade de Bublik e Marcelo teve maior destaque quando os dois tenistas jogaram juntos no US Open em 2025. Alexander apresentou postura apática e desrespeitou Marcelo na derrota para o brasileiro Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith por 6/3 6/2. Após a partida, Demoliner foi as redes e comentou sobre o jogo mencionando que “faltou empatia” e que “se soubesse disso, talvez nem tivesse entrado em quadra”. O cazaque já havia diminuido as partidas de duplas por serem para “pessoas que não sabem praticar o esporte”.
Marcelo e Jean-Julien esperam os vencedores da partida entre Cash/Tracy e Frantzen/Haase para voltarem a quadra pela segunda rodada do “Happy Slam”.
