Miki e Bormolini são os vencedores do primeiro slalom gigante paralelo da etapa de Krynica da Copa do Mundo de snowboard alpino

No domingo (01/03) será disputada a segunda prova na Polônia

Foto: FIS/Miha Matavz
Foto: FIS/Miha Matavz

A japonesa Miki Tsubaki e o italiano Maurizio Bormolini foram neste sábado (28) os vencedores do primeiro slalom gigante paralelo da etapa de Krynica (POL) da Copa do Mundo de snowboard alpino.

Tsubaki ganhou a disputa feminina, superando na final a campeã olímpica de Milão Coprtina, Zuzana Maderova. O bronze ficou com a alemã Ramona Hoefmeister.

Já Bormolini foi o vitorioso entre os homens, superando na final o sul-coreano Sang-ho lee, prata em Milão Cortina. O canadense Arnadu Gaudet levou o bronze.

No domingo (01/03) será realizada a segunda prova em Krynica.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *