Brasileira é a 16ª na corrida olímpica e deve garantir vaga
A sledder Nicole Silveira concluiu a quarta etapa da Copa do Mundo de skeleton, realizada na complicada pista de Sigulda, na Letônia, na 11ª posição, melhor marca do ano, obtida nesta sexta-feira (19). A brasileira é a 15ª no ranking da competição e 16ª na corrida olímpica.
Nicole Silveira apresenta crescimento na Copa do Mundo de skeleton com mais uma boa colocação em Sigulda, pista que historicamente a brasileira não vai bem, com 11ª nesta sexta e o 12º lugar conquistado ontem (18). Anteriormente, Silveira havia sido 17ª em Lillehammer, Noruega, e 16ª em Cortina D’Ampezzo, pista olímpica na Itália.
Em Sigulda, Nicole completou o traçado em 1:44.70, fechando a prova com diferença de 0.54s para a campeã e esposa Kim Meylemans, da Bélgica. A brasileira ficou a 0.10s de Susanne Kreher, da Alemanha, primeira atleta no top-10 da prova. O tempo desta segunda prova em Sigulda supera a marca de 1:44.98, obtida ontem (18).











