Fora de casa, a equipe de Suzano superou o Guarulhos por 3 sets a 2 e conquistou sua primeira vitória em 2026.
Fora de casa, a equipe de Suzano superou o Guarulhos por 3 sets a 2 e conquistou sua primeira vitória em 2026.

No fim da tarde deste domingo (18), o Suzano Vôlei visitou o Guarulhos e saiu vitorioso do confronto por 3 sets a 2. A partida disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, foi válido pela 13ª rodada da Superliga Masculina 2025/26 e terminou com os suzanenses alcançando seu primeiro triunfo em 2026, em parciais de 18-25, 25-13, 25-22, 17-25 e 10-15.
O jogo foi bem equilibrado, com alternância entre melhores momentos para cada equipe. O Suzano venceu o primeiro set, contando com a consistência de seu o oposto Guilherme Sabino. Nos dois sets seguintes, foi o oposto de Guarulhos quem fez a diferença e levou a equipe mandante a virar o jogo para 2-1.
O Suzano voltou a dominar as ações do jogo no quarto set e sem sustos levou a partida para o tie-break. No set desempate, o Guarulhos sofreu com a saída de seu oposto com dores na panturrilha e viu a equipe suzanense sair vitoriosa na última parcial, após um erro de saque do Guarulhos, e na partida por 3 sets a 2.
Os destaques da partida ficaram para os opostos das duas equipes, Guilherme Sabino do Suzano e Bryan do Guarulhos, maiores pontuadores do jogo com 22 acertos cada um, além do levantador Bieler, eleito melhor em quadra e um dos responsáveis pela grande vitória do Suzano.
O Suzano Vôlei sobe duas posições na tabela da Superliga, ficando na sexta colocação com 19 pontos, enquanto o Guarulhos aproveita o ponto conquistado e entra no G8, chegando a sétima colocação da competição.
