Orlando Luz e Rafael Matos são eliminados nas oitavas do Masters 1000 de Miami

Brasileiros perderam para Krajicek/Mektic por 7/5 6/4

Rafael Matos e Orlando Luz na zona mista
Rafael Matos e Orlando Luz na zona mista. Foto: Divulgação/Fotojump

Orlando Luz e Rafael Matos foram superados por 2 sets a 0, nesta quarta-feira (25), pelo estadunidense Austin Krajicek e o croata Nikolas Méktic em partida válida pelas oitavas do Masters 1000 de Miami. Os brasileiros encerram série de torneios 1000 com duas vitórias e duas derrotas.

A campanha de Orlando e Rafael em Miami foi encerrada na segunda rodada do Masters 1000 estadunidense, nesta quarta, com derrota em sets diretos. Os brasileiros estreiaram com triunfo sobre os argentinos Gonzalez/Molteni por 2 a 0.

No 1000 de Indian Wells, último torneio da dupla brasileira, a campanha foi a mesma com queda na segunda rodada. A temporada de Luz e Matos já conta com títulos dos 250 de Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, além de tripla vitória no Australian Open, em janeiro.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *