Dupla brasileira vence adversários na semifinal que serão os oponentes na estreia do Rio Open.
A dupla brasileira segue o ótimo momento no começo de ano. Hoje (14) chegaram à final do ATP 250 de Buenos Aires vencendo a dupla nº 2 do torneio Andreozzi/Guinard de virada, perderam o primeiro set no tie-break por 7-4 em parcial de quase uma hora de duração. No segundo set eles chegaram a abrir 3/0, posteriormente 4/1 e sacaram para o set em 5/3, tiveram 3 pontos do set e perderam a oportunidade, acabou que o segundo set também foi decidido no tie-break em 1h06 em 7-5 para os brasileiros e no super tie-break levaram por 10-6. A partida ao todo teve 2h17.
No ano passado, Rafael Matos chegou a final de Buenos Aires ao lado de Marcelo Melo e perderam a final para um dos adversários de hoje, o argentino Guido Andreozzi. Com isso, o brasileiro já iguala a pontuação do ano passado, podendo superar em caso de título.
Curiosamente, essa dupla de hoje vão ser os primeiros adversários no Rio de Janeiro daqui a pouquíssimos dias. E outra curiosidade também deste torneio, é que os três jogos vencidos pela dupla brasileira foram de virada. Eles vão jogar a final amanhã (15) às 12h com transmissão do Disney+ Premium contra a dupla dona da casa Collarini/Kicker, dupla esta que eliminou Demoliner/Romboli nas quartas de final.









