São Paulo, com direito a goleada, e Bahia foram eliminados da competição
A decisão da Copa do Brasil feminina de futebol será entre Palmeiras, que goleou o rival São Paulo por 4 a 0, e a Ferroviária, que superou o Bahia em casa por 2 gols a 0, em partidas válidas pela semifinal da competição, realizadas terça-feira (4), em Campinas e Araraquara, respectivamente.
O Palmeiras dominou o choque-rei feminino e deixou o rival São Paulo “no chinelo” com vitória por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ingryd Lima, Brena, Andressinha e Patrícia Maldenar, sendo dois em cada tempo regulamentar. A tricolor Isabelle Guimarães foi expulsa após receber o segundo cartão amarelo no segundo período do jogo.
A equipe esmeraldina derrotou Kindermann (4×0), América-MG (3×0) e o Sport (5×0) nas partidas anteriores. No paulista feminino deste ano, o Palmeiras havia vencido o São Paulo nas duas oportunidades.
O Palmeiras vai enfrentar a Ferroviária na decisão da Copa do Brasil. As guerreiras grenás superaram o Bahia na semifinal por 2 a 0 com gols de Rafa Soares e Júlia Beatriz, ambos no primeiro tempo da partida. Na última partida entre as equipes, as baianas tinham vencido as rivais paulistas por 3 a 1 pelo Brasileirão A1.
A Ferroviária superou o Coritiba (5×1) na estreia da Copa, em seguida bateu o Vitória (3×0) e logo após o Internacional (2×0).











