Partida do mundial de polo aquático feminino sub20 em Salvador é interompida por barulho de tiros

Polícia atendeu ocorrência de furto próximo ao local de competição; Ninguém ficou ferido

Reprodução
Reprodução

Um susto chegou a interromper partidas do mundial de polo aquático feminino sub-20, disputado na Arena Aquática de Salvador no último domingo (10). A partida Canadá e China parou por conta barulhos de tiros próximo a piscina onde estava sendo disputada a partida. Ninguém ficou ferido e a partida recomeçou pouco tempo depois

Segundo a assesoria do campeonato ao Globoesporte.com, a Polícia Militar da Bahia foi acionada após o furto de uma corrente próxima ao parque e disparou tiros para o alto na tentativa de conter o suspeito, que resistiu ao ser preso. Ainda de acordo com a assessoria, a situação foi rapidamente controlada e as pessoas que estavam no local foram informadas sobre o que aconteceu.

É a primeira vez que o Brasil recebe o Mundial Sub-20 de Polo Aquático feminino. E o Brasil, estreou também no domingo, onde enfrentou a Croácia e saiu derrotada. Nesta segunda (11), as meninas do Brasil enfrentam a Argentina.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *