Praia Clube domina JF Vôlei e se isola na liderança da Superliga masculina

Praianos derrotam rivais por 25/19, 25/19 e 25/21 para manter invencibilidade e liderança geral

Foto: Praia Clube
Foto: Praia Clube

O Praia Clube conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga masculina de vôlei, nesta quarta-feira (5), ao bater o JF Vôlei por 25/19, 25/19 e 25/21 em 1h27m de jogo. A partida válida pela décima primeira rodada do torneio, adiantada por causa da participação do Praia no Mundial de clubes, foi realizado no ginásio do Uberlândia Tênis Clube.

Wennder Lopes foi o grande nome do jogo com 14 pontos anotados. O praiano foi condecorado com o troféu Viva Vôlei. Franco Paese, colega de Praia de Lopes, foi responsável por 12 pontos e Rodrigo Ruiz, do time juiz-forano, anotou 11. O jogo foi dominado pelo clube mandante que só perdeu a dianteira do placar no início do terceiro set.

A vitória do Praia lançou o time à liderança isolada da tabela da Superliga com 11 pontos em quatro jogos. Abaixo, o SADA Cruzeiro tem sete pontos e três jogos realizados. Mesmo com possível vitória sobre o Joinville, o time da grande BH ficaria 1 ponto atrás dos rivais uberlandeses pela derrota sofrida na segunda rodada. Renata, Suzano, Goiás e Guarulhos tem seis pontos com três partidas completadas cada.

O JF Vôlei passa por provação após subir da Superliga B para a divisão de elite e permanece com 2 pontos somados em quatro jogos. O time tem três derrotas e uma vitória em cinco sets. Atualmente ocupa a nona colocação, porém Minas, com dois jogos a menos, e Monte Carmelo tem 1 um ponto e ainda jogam na rodada, o mesmo com o São José que ainda não pontuou.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *