Rafael Matos, Fernando Romboli e Marcelo Melo são eliminados do Masters 1000 de Xangai

Brasileiros não avançam além da estreia do torneio chinês

Foto: Luiz Cândido/CBT
Foto: Luiz Cândido/CBT

O trio brasileiro formado por Marcelo Melo, Rafael Matos e Fernando Romboli caiu na estreia do Masters 1000 de Xangai, na China, ao lado de parceiros estrangeiros nesta sexta-feira (3). O Brasil não tem mais representantes.

A primeira sexta-feira da chave de duplas do Masters 1000 de Xangai foi negativa para o Brasil com três quedas. Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev, Rafael Matos e o uruguaio Ariel Behar e Fernando Romboli e o tcheco Adam Pavlasek não disputam mais o título chinês.

Marcelo e Alexander foram derrotados pelos locais convidados Bu/Ho pelo placar de 6/7 6/4 10-5. A dupla do brasileiro e do alemão chega a terceira derrota seguida no circuito mundial. Já Rafael e Ariel caíram para os cabeças de chave 1 Marcelo Arévalo-Rodriguez e Mate Pavic pelo placar de 6/4 7/5. O melhor ranqueado entre os brasileiros Fernando Romboli alinhou junto a Adam Pavlasek e foi eliminado pelos russos Karen Khachanov e Andrey Rublev por 6/7 6/2 13-11.

No ranking mundial de duplistas, Fernando Romboli subiu duas posições e ocupa a 40ª posição, já Matos é o 47º e Melo ganhou uma colocação para ir a 50ª.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *