Fadinha anotou 76.06 de melhor nota em dia de queda forte de Pâmela Rosa
A jovem estrela Rayssa Leal anotou a maior nota da bateria 2 da semifinal do street no STU Pro Tour Rio de Janeiro, neste sábado (15), com linha de 76.06. Pâmela Rosa sofreu acidente e skatistas se lesionaram. Entre os homens, Giovanni Vianna e Angelo Caro foram os destaques.
O STU carioca terá Rayssa Leal na decisão do street feminino após a fadinha se classificar na semi da categoria. Leal liderou a bateria 2 com nota de 76.06 na primeira tentativa. Nas demais, Rayssa arriscou e caiu, não aumentando a nota. A neerlandesa Keet Oldenbeuving também passou.
Na bateria 1, quatro brasileiras se enfrentaram, mas a disputa foi marcada pelo acidente de Pâmela Rosa.
A veterana saltou do corrimão mais alto e caiu sobre os ombros, precisando ser atendida na pista. A brasileira ainda voltou para mais uma volta, mas não superou Isabelly Ávila – que sentiu a perna – e Gabi Mazetto.
No último heat feminino, a australiana Chloe Covell avançou junto a brasileira Maria Lúcia. As brasileiras Atali Mendes, Vitoria Almeida e Kayna Abel foram eliminadas.
Street masculino
No naipe masculino, o peruano Ângelo Caro dominou o cenário com nota de 74.69 pontos na bateria 3. O brasileiro Giovanni Vianna foi o segundo melhor com marca de 73.37.
Ao todo, quatro dos seis presentes na final vão ser brasileiros: Giovanni, João Lucas Alves, Gabryel Aguilar e Lucas Rabelo. Caro e o argentino Mauro Iglesias também estão garantidos.











