Rubro-negro precisava da vitória dos australianos do Illawara Hawks, mas quem venceu foi o combinado da NBA G League
O sonho do Flamengo em ser tri do Intercontinental de Basquete ficou para depois. A equipe rubro-negra não entrou em quadra nesta sábado (20) em Singapura, mas ficou torcendo para que O Illawarra Hawks vencesse o NBA G League United por dois pontos de diferença e não fizesse mais de 81 pontos, para conseguir enfrentar o Unicaja Málaga na decisão. Mas os estadunidenses estragaram a festa e venceram por 100 a 94, e vão repetir a decisão do ano passado, em que o espanhóis venceram.
O Flamengo chegou a ter esperanças por alguns momentos, já que no primeiro quarto os australianos terminaram na frente por um ponto. Mas o G League United virou no segundo período e não perdeu mais a dianteira do placar. Jaden Shackelford foi o cestinha dos estadunidenses com 26 pontos, seguido por Chasson Randle com 23 pontos e Feron Hunt com 21 pontos. Já Tyler Harvey foi o cestinha do Illawarra Hawks com 32 pontos.
O Flamengo encerra sua participação no Intercontinental de Basquete contra Alahli SC da Líbia, às 5 da manhã (Horário de Brasília), com transmissão do Youtube da Flamengo TV.











