Brasileiro foi derrotado ainda nas qualificatórias e como seu algoz foi superado na sequência ele não teve a oportunidade de retornar na repescagem
Neste domingo (26) o Brasil subiu ao tapete do Campeonato Mundial Sub-23 de wrestling. O nosso representante na competição disputada na Sérvia foi Roger Emerson, na categoria 61kg do estilo livre masculino, que acabou superado no combate de estreia e não teve a possibilidade de retornar na repescagem.
Roger fez a sua estreia encarando o canadense Blaine Helou. O brasileiro até conseguiu pontuar mas em pouco mais de um minuto de combate acabou dominado pelo adversário e saiu derrotado por superioridade técnica.
Como Blaine foi superado no combate seguinte, Roger não teve a oportunidade de retornar na repescagem e se despediu da competição Sub-23 na Sérvia. O Mundial segue até esta segunda-feira (27) e não terá mais atletas brasileiros competindo.
O jovem wrestler do Espírito Santo, que foi medalha de ouro no Campeonato Sul-americano Sub-20 no início deste mês, vem se destacando como um dos nomes mais promissores do país na modalidade e foi o único representante do Brasil na competição que reuniu os melhores lutadores do mundo na faixa de idade.











