As Sereias da Vila agora só precisam de um empate no segundo jogo para ficar com o título da competição
Botafogo e Santos disputaram nesta terça (26) no Estádio Nilton Santos, o primeiro jogo da final do Brasileirão feminino A2. E no duelo pelo título, melhor para as sereias da vila que venceram por 1 a 0, gol de Carol Baiana e precisam apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título.
O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes com chances de marcar, mas a equipe paulista teve as melhores oportunidades. Thaisinha quase marcou de falta para o Santos e depois Leidiane marcou, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol, identificando um impedimento.
No segundo o tempo, o cenário se repetiu, com as gloriosas cercando a área do Santos, sem conseguir uma chance clara de gol, enquanto sofria com o ataque das sereias da vila. E o gol da vitória santista veio no fim do jogo: aos 43, Laryh puxou contra-ataque do campo de defesa, se livrou de duas marcadores e lançou para Carol Baiana, que driblou a goleira e empurrou para o gol vazio: 1 a 0.
Agora as equipes se enfrentam no segundo jogo da decisão no sábado (30) na Vila Belmiro, às 18 horas, com transmissão da TV Brasil
