São Paulo é eliminado da Libertadores feminina em jogo de erros da defesa

São-paulinas foram derrotadas por 2 a 0 pelo Deportivo Cali

Créditos: Staff Images Woman/ CONMEBOL
Créditos: Staff Images Woman/ CONMEBOL

O São Paulo foi eliminado nas quartas de final da Libertadores feminina em derrota marcada por lambanças, neste domingo (12), pelo placar de 2 a 0 para o Deportivo Cali, da Colômbia, em jogo realizado no Estádio Florêncio Sola, em Banfield, Argentina. A equipe brasileira fecha a campanha com duas vitórias e duas derrotas.

A primeira campanha são-paulina da Libertadores não foi além da primeira fase do mata-mata após queda doída para o Cali por 2 a 0. O São Paulo apresentou fragilidade durante a disputa do torneio e a derrota nesta domingo não surpreende, mas ainda assim o revés poderia ter sido evitado.

O Deportivo Cali marcou os dois gols da partida com divisão igual entre os tempos da partida. No primeiro período de jogo, María Marquínez aproveitou erro de Kaká e chutou para o gol no contrapé da goleira Carlinha. Já na metade final, Paola García converteu pênalti com chute no canto esquerdo. O São Paulo buscou diminuir a contagem, mas não balançou as redes colombianas e deu adeus ao torneio continental.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *