São-paulinas foram derrotadas por 2 a 0 pelo Deportivo Cali
O São Paulo foi eliminado nas quartas de final da Libertadores feminina em derrota marcada por lambanças, neste domingo (12), pelo placar de 2 a 0 para o Deportivo Cali, da Colômbia, em jogo realizado no Estádio Florêncio Sola, em Banfield, Argentina. A equipe brasileira fecha a campanha com duas vitórias e duas derrotas.
A primeira campanha são-paulina da Libertadores não foi além da primeira fase do mata-mata após queda doída para o Cali por 2 a 0. O São Paulo apresentou fragilidade durante a disputa do torneio e a derrota nesta domingo não surpreende, mas ainda assim o revés poderia ter sido evitado.
O Deportivo Cali marcou os dois gols da partida com divisão igual entre os tempos da partida. No primeiro período de jogo, María Marquínez aproveitou erro de Kaká e chutou para o gol no contrapé da goleira Carlinha. Já na metade final, Paola García converteu pênalti com chute no canto esquerdo. O São Paulo buscou diminuir a contagem, mas não balançou as redes colombianas e deu adeus ao torneio continental.











