Tricolores perdem por 1 a 0 e buscam vaga nas quartas contra o Olimpia na rodada final
O São Paulo conheceu a primeira derrota na Libertadores feminina com revés sofrido para o Colo-Colo (CHI) por 1 a 0 nesta segunda-feira (7), no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, na Argentina, pela segunda rodada do grupo C. A equipe brasileira fica só com a vitória na estreia sobre o San Lorenzo (ARG) e busca garantir vaga no giro decisivo contra o Olimpia (PAR).
A desejada “glória eterna” feminina ficou mais distante para o São Paulo após derrota doída para o Colo-Colo na Argentina. O time brasileiro criou chances e buscou a meta chilena, mas não converteu em gol nos 90 minutos jogados. No início do segundo tempo, Mary Valência recebeu de Yenny Acuña e anotou 1 a 0 para o time chileno.
O Colo-Colo é o líder do grupo C com duas vitórias e seis pontos, já São Paulo e San Lorenzo tem três pontos cada. O time são-paulino tem a vantagem de mais gols marcados: 2 contra 1. O Olímpia ainda tem chances de classificação caso surpreenda o São Paulo e as argentinas sofram derrota larga para as chilenas.
