Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico conquista quatro medalhas no Grand Prix do Peru

Atiradores dos dois naipes conquistaram medalhas para o Brasil no Peru

Foto: Divulgação/CPB
Foto: Divulgação/CPB

A Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no Grand Prix de Arequipa, no Peru. A competição termina na segunda-feira, 4.

No primeiro dia da competição, sábado, 2, três brasileiros subiram ao pódio. O capixaba Bruno Kiefer conquistou o ouro na final da prova mista R4 – carabina de ar em pé 10m pela classe SH2 (atiradores que precisam de suporte para a arma). Já o paranaense Marcelo Marton conquistou a medalha de prata no R1- carabina de ar em pé 10m na classe SH1 (sem suporte para a arma). 

Nas disputas femininas, a atiradora paranaense Luci Lima conquistou sua primeira medalha internacional: ficou com o bronze na prova R2 carabina de ar em pé 10m da classe SH1.

Já no domingo, 3, Bruno Kiefer subiu novamente ao lugar mais alto do pódio após a final da prova mista R5 – carabina de ar deitado 10m da classe SH2.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *