Seleção Brasileira desembarca no Chile para disputa do Mundial Sub-20

Brasil se prepara para a estreia no próximo domingo (28)

Nelson Terme/CBF
Nelson Terme/CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 desembarcou no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, na madrugada desta quarta-feira (24). A delegação saiu do Rio de Janeiro e viajou por cerca de quatro horas até a capital chilena, onde disputará os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo.

Antes do embarque, a equipe do técnico Ramon Menezes passou por dois dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

O Brasil terá quatro dias de treinos antes da estreia no domingo (28), contra o México. A bola rola às 20h. O segundo duelo será diante do Marrocos, no dia 1º de outubro, também às 20h. O último confronto da primeira chave será contra a Espanha, no dia 4, às 17h. Todas estas partidas serão no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

Ramon fala sobre desfalques

Questionado sobre a não-liberação de alguns jogadores, o treinador da seleção sub20 Ramon Menezes ressaltou que, mesmo com algumas dificuldades, a Seleção Brasileira conta com uma equipe forte e atletas muito competentes.

“Eu gostaria de enaltecer muito esse grupo que foi convocado, tenho uma confiança muito grande nesses atletas. Temos essa dificuldade (de liberação de jogadores), mas por outro lado, com o nosso trabalho de observação, a gente ainda consegue fazer uma Seleção Brasileira forte e muito competitiva. A nossa responsabilidade é muito grande e a gente espera fazer uma grande competição”, disse ao site da CBF.

Confira a numeração dos convocados para a competição:

1 – Pedro Cobra

2 – Igor Serrote

3- Iago

4- Bruno Alves

5- Rayan Lucas

6-Leandrinho

7-Gustavo Prado

8-João Cruz

9-Deivid Washington

10-Pedrinho

11-Wesley

12-Otávio

13-Gilberto

14-João Souza

15-Coutinho

16-Leonardo Derik

17-Rhuan Gabriel

18-Murilo Rhikman

19-Luighi

20-Erick Bele

21-Lucas Furtado

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *