Seleção feminina de vôlei sentado faz semana de treinamento em preparação para Copa do Mundo nos EUA

Copa do Mundo começa dia 10 de outubro

Foto: Alessandra Cabral/ CPB
Foto: Alessandra Cabral/ CPB

A Seleção Brasileira feminina de vôlei sentado participa, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, de sua penúltima semana de treinamento anterior à Copa do Mundo da modalidade em Fort Wayne, nos Estados Unidos. As 12 atletas convocadas iniciam as atividades no CT neste sábado, 20.

Durante o período de atividades, as atletas fazem treinos em dois grupos distintos durante a manhã. Já à tarde, as esportistas voltam à quadra, às 17h, para um treino conjunto.

“Nós tivemos várias fases de treinamento ao longo do ano para que pudéssemos nos preparar da melhor forma possível. Então nós já estamos na fase de polimento dos nossos sistemas táticos, tanto ofensivos quanto defensivos, buscando o título inédito da Copa do Mundo de 2025”, relatou Agtonio Guedes, técnico da Seleção.

Antes da Copa do Mundo em Fort Wayne, que acontece de 10 a 18 de outubro, a equipe faz a derradeira etapa de treinamentos em Salvador, entre 4 e 8 de outubro, de onde já viajam para competir.

Confira a lista de atletas convocadas para a Semana de Treinamento do vôlei sentado feminino:
Adria Jesus da Silva
Pamela Pereira
Nurya de Almeida Silva
Agata Godoy Brito Marinho
Andressa de Abreu Carvalho
Jani Freitas Batista
Gizele Maria da Costa Dias
Bruna Nascimento Lima de Lima
Janaina Petit Cunha
Suellen Cristine Dellangelica Lima
Maria Clara de Sousa Silva
Yasmin Santos Camargo

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *