Sem Judson, Bernardinho define os relacionados para as quartas de final da Liga das Nações

Central sentiu dores nas costas e vira desfalque para confrontos contra chineses

Volleyball World
Volleyball World

Bernardinho divulgou os relacionados para as quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino, contra a China. E a lista conta com um importante desfalque: o central Judson, um dos destaques da equipe na primeira fase da competição. Ele sentiu dores nas costas e foi vetado do jogo de hoje. Embora ainda esteja com o grupo em Ningbo na China, ele é dúvida se o Brasil avançar para os próximos jogos. Matheus Pinta e Thiery devem disputar a vaga de titular no meio de rede ao lado de Flávio.

Além de Judson, o ponteiro Maicon ficou de fora da lista final, mas neste caso, por decisão técnica. A base da equipe, que ficou em primeiro com 11 vitórias e apenas uma derrota, foi mantido. O jogo contra a China, que está na fase final por ser a sede da fase final, será nesta quarta-feira, às 8h (de Brasília), em Ningbo, com transmissão do canal Sportv2.

Confira abaixo os relacionados para o duelo:

Levantadores: Brasília e Cachopa

Opostos: Alan, Darlan e Chizoba

Ponteiros: Adriano, Arthur Bento, Honorato, Lukas Bergmann e Lucarelli

Centrais: Flavio, Matheus Pinta e Thiery

Líbero: Maique

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *