Suíça segue invicta no torneio masculino de curling em Milão Cortina

Suíça e Suécia seguem invictos no masculino e feminino respectamente

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A Suíça manteve neste domingo (15) a sua invencibilidade no torneio masculino de curling em Milão Cortina.

Nos dois naipes a competição tem o mesmo formato: são 10 equipes que jogam entre si. As quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais.

Comandados por Yannick Schwaller, a Suíça chegou a cinco vitórias em cinco jogos após derrotar a Grã-Bretanha por 6×5 no end extra. O Canadá está em segundo lugar, com quatro vitórias e uma derrota, após bater a China por 6×3.

Estados Unidos e Itália estão em terceiro lugar, com quatro vitórias e duas derrotas.

Entre as melhores, a Suécia, de Anna Hasselborg, fez 8×6 na Itália e 10×7 na Grã-Bretanha para também chegar a cinco vitórias em cinco jogos.

Na segunda colocação está os Estados Unidos, com quatro vitórias e uma derrota, venceram o Japão (7×5) e a China (6×5). A Suíça está em terceiro, com três vitórias e uma derrota, e a Dinamarca ocupa o quarto lugar, com três vitórias e duas derrotas.

O torneio segue na segunda-feira (16).

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *