Suzanenes subiram para a quarta colocação com 9 pontos
O Suzano visitou o SESI Bauru com vitória indigesta por 3 a 1 (25/18, 19/25 e duplo 25/20), nesta segunda-feira (10), no Ginásio Paulo Skaf (SP), em partida válida pela quarta rodada da Superliga masculina de vôlei. Os suzanenses pulam para a quarta posição com 9 pontos, já os rivais bauruenses estacionam na sétima colocação com 5 pontos, mas um jogo a menos.
A finalização do quarto giro da Superliga contou com atuação excelente de Guilherme Sabino na vitória do Suzano sobre o Bauru, dono da casa, por 3 a 1. O oposto do time vencedor liderou a pontuação individual com 25 pontos anotados e ganhou o troféu Viva Vôlei ao fim da partida. Os suzanenses Gabriel Pessoa e Robert Anjos marcaram 16 e 14 pontos, respectivamente. Pelo lado do SESI, Marcos José foi o destaque com 14 pontos.
O Suzano controlou três dos quatro sets do confronto com vitórias parciais de 25/18, 25/20 e 25/20. Nestes três períodos, o clube da grande SP abriu vantagem a partir da segunda metade dos sets, aumentando o ritmo sem deixar o Bauru reagir em quadra. Os bauruenses levaram a segunda parcial por 25/19 nas poucas oportunidades de grande atuação da equipe do interior.
A tabela da Superliga tem o Praia Clube como líder geral com 14 pontos, em seguida aparece o Cruzeiro com 13. O Renata é o terceiro com 9 pontos, a mesma pontuação do Suzano. Goiás é quinto com 7, Guarulhos sexto com 6 e o SESI ocupa a sétima colocação com 5 pontos. O time bauruense é o único com 3 jogos completados, enquanto os demais, excluindo os dois primeiros que já somam cinco partidas, já tem quatro partidas realizadas. Atrás do SESI, o Joinville (cinco jogos), o Monte Carmelo e o São José tem três pontos cada.











