Brasileiras fizeram uma segunda metade de jogo muito ruim e perderam para o Paraguai, ficando de fora da AmeriCup Sub-18
8 meses ago
Por Paulo César Guimarães
Brasileiras fizeram uma segunda metade de jogo muito ruim e perderam para o Paraguai, ficando de fora da AmeriCup Sub-18
Joias do Palmeiras deixam sua marca na primeira partida da seleção brasileira sub-20
A expectativa da delegação é brigar por vagas nas finais da competição que será realizada de 20 a 24 de agosto
Em último amistoso antes da Copa do Mundo Sub-20, Seleção Brasileira vence Paraguai por 2 a 0 e vai com moral para competição.
Barco duplo de Mateus Nunes e Gabriel Assunção levou a medalha
Melhor posição foram três quintos lugares
Lorrane Souza e Lucas Santos competiram em simples, e Gabriel/Mateus no barco duplo
Gabriel Assunção e Lucas Espírito Santo avançaram direto em provas de 200 e 500 metros
Seleção perde a terceira partida na competição e está eliminada do Mundial, vencendo apenas Mali, por W.O., sem conseguir apresentar o seu melhor jogo.
Seleção faz bom primeiro quarto contra Austrália, mas depois não conseguiu manter o tirmo e acumulou sua segunda derrota