Tenista Ingrid Martins embarca para iniciar temporada em Auckland, na Nova Zelândia

Terceira melhor duplista do Brasil treina no Rio de Janeiro e jogará primeiros torneios na Oceânia com foco no Australian Open

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A tenista Ingrid Martins, número 78 do mundo e terceira melhor duplista do Brasil, embarcou nesta quinta-feira, Dia de Natal, para iniciar a nova temporada que começa no dia 5 de janeiro com o WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia.

A carioca definiu sua parceria nos primeiros torneios do ano. Ela jogará ao lado de Laura Pigossi no torneio da Nova Zelândia. Na sequência, em Hobart, na Austrália, mais um WTA 250, ela estará ao lado da russa Mariia Kozyreva, a partir do dia 12. No Australian Open, ela jogará ao lado da filipina Alexandra Eala.

“Foi uma ótima pré-temporada, treinei bem, me preparei bem fisicamente e evolui no decorrer dela. Agora é adaptar o fuso e focar em competir bem pra comecar com o pé direito a nova temporada”, disse a atleta.

Redação Surto Olímpico

Redação Surto Olímpico

Desde 2011, vivendo os esportes olímpicos e paralímpicos com intensidade o ano inteiro. Estamos por trás de cada matéria, cobertura e bastidor que conecta atletas e torcedores com informação acessível, atualizada e verdadeira.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *