Brasileiro disputa Challengers no Brasil e na América do Sul
Thiago Monteiro está nos momentos finais da sua preparação para a última gira do ano. Treinando nesta semana no Rio de Janeiro, o cearense viajará neste final de semana para Curitiba, onde começará a sua gira final de torneios no Brasil e na América do Sul nos meses de outubro e novembro.
“O meu objetivo principal nesses cinco torneios é somar o máximo de jogos possível. Tenho me sentido bem fisicamente e treinei muito bem nesta semana. Qualquer semana pode ser uma virada de chave positiva para dar aquele up e terminar bem o ano, então é aproveitar bem cada semana, principalmente os torneios no Brasil, que sempre me dá uma motivação e uma energia a mais. Feliz por estar me sentindo bem e por estar recuperando, evoluindo e buscando as boas sensações em quadra semana a semana. Esse sprint final tem tudo para ser positivo e eu poder terminar o ano bem”, disse Monteiro, o atual número 174º do mundo.
Seu primeiro torneio será o Challenger 75 de Curitiba, no Paraná, que terá início já na próxima semana, seguido do Challenger 125 de Costa do Sauipe, na Bahia. Depois, Monteiro voltará em quadra para o Challenger 75 de Lima, no Peru, na semana do dia 3 de novembro, seguido do Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, e terminando a gira no Challenger 75 de Florianópolis, em Santa Catarina.











