Troy Podmilsak e Kirsty Muir ganham a etapa de Secret Garden da Copa do Mundo de esqui estilo livre big air

A competição segue na China na próxima semana

Foto: fisparkandpipe
Foto: fisparkandpipe

O estadunidense Troy Podmilsak e a britânica Kirsty Muir ganharam neste sábado (29) a etapa de Secret Garden (CHN) da Copa do Mundo de esqui estilo livre big air.

Podmilsak venceu a prova masculina, com um total 185.50 pontos. O canadense Dylan Deschamps foi o segundo colocado e o neozelandês Luca Harrington terminou em terceiro lugar.

Na disputa feminina, Muir foi a campeã com 174.50 pontos. A segunda colocação ficou com a canadense Naomi Urness e o pódio foi completado pela chinesa Liu Mengting.

A próxima etapa será disputada em Pequim (CHN), no dia 6.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *