Ao lado de Galvão Bueno, NSports traz novidades e promete esporte para todas as gerações

Cheia de novidades, emissora promete mais Brasil na sua programação

Foto: Divulgação/NSports
Foto: Divulgação/NSports

Com Galvão Bueno de novo sócio, a NSports promete trazer mais Brasil ao seu espectador. Em evento nesta quinta (13), os CEOs e o novo sócio apresentaram as novidades ao público, sendo uma delas as transmissões das seleções de futsal do Brasil e prometem ter cada vez mais Brasil na sua programação.

A empresa está levando em consideração, o aumento exponencial do consumo de conteúdo digital nos últimos anos, sendo que nos últimos 12 meses, o conteúdo esportivo teve mais de 35 bilhões de visualizações no You Tube. Com isso, ela seguirá neste meio, mas promete expandir e sonha em ser o maior canal esportivo do país.

Para isso, eles veem um ponto no qual eles devem ter como norte, ser uma canal multigeracional. Atualmente, o maior consumidor de esportes nos novos meios são a geração Z, entre 1990 e 2010, e eles querem pegar todas as gerações, desde a Baby Boomers, do Galvão a mais nova, como o esporte deve ser.

Galvão falou em novos ídolos, chegando a citar João Fonseca como exemplo e o um dos CEOs, André Bastos, ex-Desimpedidos, falou dos atletas como produtos, ou seja, com a exploração correta de sua imagem. Na questão olímpica, eles deixam claro que vão atrás dos direitos e mantém contato com o COB (Comitê Olímpico do Brasil) e querem que os atletas de esportes olímpicos consigam surfar no hype e no rendimento dos esportes que rendem mais.

Eles prometem novidades no mínimo a cada 15 dias e nisso, podem entrar esportes olímpicos. Com uma nova estrutura eles prometem ser um grande player em várias plataformas.

Nathan Raileanu

Nathan Raileanu

Repórter e Editor do Surto Olímpico. Fanático por esportes desde criança. Surtado desde 2021
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *